Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Find me, likes and follows

Ando sem fotografias algumas para vos mostrar, mas passo por aqui rapidamente para vos dizer que agora podem também encontrar-me {para além dos diversos lugares já mencionados na barra lateral esquerda} no pinterest e no fotolog novamente. Descobri o primeiro recentemente e estou a gostar muito por isso espero que gostem também e consequentemente que me sigam! O fotolog tem uma longa história mas o importante por agora é que estou a levá-lo adiante onde terão noticias minhas também. 
E não menos importante também decidi criar uma conta na ask.fm, que teve direito a um lugar especial na barra lateral esquerda do blogue onde podem perguntar-me diretamente - anonimamente ou não - sem terem que clicar em qualquer link o que quiserem! Dá sempre jeito para os mais tímidos ou para aqueles que não têm conta no google e que gostassem de saber alguma coisa. Estou aberta a qualquer pergunta, palpite ou opinião, por isso fico à espera!

1 comentário: